12 de março de 2012

Erros? aqui tens as soluções ;D


BOLHAS NOS PÉS
- As bolhas podem ser muito dolorosas, o melhor para curá-las é mergulhares os pés em agua morna com bastante sal. Isto vai fazer com que a bolha seque mais de pressa ;)

LÁBIOS SECOS
- Os teus lábios secam rápidamente? Pois, então são como os meus -.-' Mas...se aplicares um pouco de mel nos lábios antes de ires dormir...vais ver que vão deizar de estar gretados...pois isso não fica naaada bem!

BORBULHAS MALDITAS
- Tens uma pele perfeita e de repente aparece uma borbulha mesmo no meio da testa (ou outro sítio)? Que nervos!! Mas calma, tenho a solução para isso ;) antes de ires dormir aplicas (mesmo em cima da borbulha) pasta dos dentes e vais ver que da manhã já não tens nadinha! Adeus borbulha! ahahah

PELE PÁLIDA
- A tua pele é pálida?  Então agarra-te às cenouras...seja em saladas ou em sumos. É porque a cenoura tem uma vitamina óptima que faz a pele bronzear mais depressa ;D




Então gostas-te? deixa a tua opinião e se quiseres que fale de algum tema em especial é só dizeres :D

Kiss, suu.

5 comentários:

Mafalda Santos disse...

Tens de ir ao meu blog,tenho lá um desafio para ti,bjnhs :D

Katia disse...

Adoro o teu blog ! :D
Sigo*

R$ disse...

Gosto do teu blog, principalmente do fundo :D
vai ao meu blog, sff, tenho la um desafio para ti :)

Pink Star disse...

adoro .... sigo * passa pelo meu

littlebadgirl disse...

Vou já já me transformar em coelho! :B