28 de junho de 2013

EU E OS VIDEOS...OS VIDEOS E EU!

então, eu sou viciada no youtube e, se procurarmos bem, encontramos canais bem interessantes :) eu costumo seguir mais canais de moda, beleza e esse tipo de coisas...e decidi partilhar com vocês dois dos meus canais favoritos...um deles é de uma youtuber portuguesa e a outra acho que é americana :)

O canal da youtuber portuguesa baseia-se mais em maquilhagem, ou seja, beleza. Enquanto o canal da youtuber americana se baseia mais em moda, vou deixar aqui os links e espero que gostem :)

Batom num Palheiro - ah ela tem um blog com o mesmo nome, é fantástico :)

imtaramichelle - ela é linda e os vídeos dela são muito bons, eu aprovo! :)



                         

kiss, su
         


4 comentários:

Daniela F. disse...

Também sou viciada no YouTube, mas é mais para vídeos de comedia, música e dança.
Vi os canais que puseste no post e já subscrevi

cgomes disse...

ainda bem que compreendes.
tiveste quase a mesma novidade ? então ?

Koala disse...

Também adoro procurar e assistir videos no YouTube relacionados com moda e beleza e sigo bastantes. Aprendemos imensas coisas com os videos e é uma ótima maneira de passarmos tempo também.
Kiss**

cgomes disse...

podes dizer-me o nome da tua primeira musica no blog ?