29 de junho de 2013

MOMENTO DE LEITURA

Lovers, acreditem que foi o livro mais lindo que alguma vez li...chorei, senti tudo o que o livro descrevia, sinceramente o melhor livro de sempre...o único livro que li num dia...estava completamente viciada, já o li 3 vezes e não me canso, leio e sinto o mesmo que senti quando o li pela primeira vez, é magnifico!


aconselho vivamente, mesmo para quem não gosta de ler, sim porque eu não gosto de ler, mas este livro é, na minha opinião, fascinante! :)

kiss, su.



6 comentários:

Daniela F. disse...

Vou le-lo logo que possa

Cau disse...

Eu adoro ler e se ele é assim tão bom não me vai escapar ;)

Rafaela disse...

aonde o compraste?
Agora quero ler :D

soraia disse...

já era da minha mãe e só depois o 'descobri' mas deves de encontrar em qualquer loja ou supermercado com livraria, acho que o preço ronda os 11 ou 13 euros :) boa leitura! :)

Polos disse...

eu e a leitura não somos nada amigas :p

r: combina, combina, que te vais divertir muito! eu diverti.me muito! já sigo (:

Renata disse...

Obrigada! :)

Também gosto muito do teu, sigo*