29 de junho de 2013

RAPAZES, UMA GRANDE DOR DE CABEÇA.

Não sei, sinceramente não sei o que queres…andas de um lado para o outro, sempre a saltar pocinhas mas um dia vais cair e vais-te molhar! Já te disse e volto a dizer, não sou nem nunca serei apenas uma opção! Num dia vens-me chatear, noutro dia já chateias outra, sei que te cansas muito depressa das coisas, mas a questão é essa, eu não sou uma coisa, sou alguém, alguém que precisa de amor e não de desprezo, alguém a quem tu não dás a importância necessária e que merece muito mais do que aquilo que tu imaginas ...alguém que, apesar de te amar muito, um dia esquece-te e quem fica perdido és tu!*

...aqui está o primeiro texto com o titulo dado pela Daniela F. ...acho que não ficou nada demais :( compenso-vos no próximo, prometo!


PS: lembra-te que podes encontrar todos os textos escritos por mim, lá em cima, na página "textos" :)


kiss, su.


4 comentários:

Muffin1D disse...

Olá (:
Estive a ver o teu blog e adorei. Parabéns, está fantástico :D
Obrigada por me teres seguido e eu vou fazer-te o mesmo, porque realmente adorei o teu blog! xx

Daniela F. disse...

Adorei o texto

Path* disse...

Gostei do texto!!

Rafaela disse...

gostei do texto :D