26 de junho de 2013

SOME PHRASES

"faz acontecer, que eu faço valer a pena."

"admiro o esperto e aceito o parvo, mas detesto o parvo armado em esperto."

"às vezes fazemos grandes sacrifícios por alguém que nem tem a capacidade de dizer obrigado."

"o mundo é real, as pessoas é que são falsas."

"as pessoas choram, não porque são fracas, mas porque têm sido fortes durante muito tempo."

"não confies em palavras, confia em ações!"

"As pessoas não mudam. Revelam-se."

FICAM AQUI ALGUMAS DIRECTAS E INDIRECTAS, se quiserem mais eu posto :) 
é só pedirem lovers :) fico à espera de opiniões :)

PS: não tem nada haver, mas fui eu que tirei a foto xd



kiss, su.

5 comentários:

Daniela Filipa disse...

Eu gostei muito :D

Daniela Filipa disse...

As minhas são já amanhã

cgomes disse...

é uma situação bastante complicada não é
obrigada por seguires. eu também sigo

Leonor Matos disse...

Deves postar mais pensamentos, são lindos!!

Jovem $0nhador@ disse...

Gostei =)