17 de julho de 2013

.



Apenas tentar


Não sei porque é que não me agarrei àquela oportunidade…mas agora já não vale a pena pensar nisso, a minha vez já passou…deixei-a escapar, o vento levou-a e eu não corri para a agarrar…o que podia estar eu a fazer se me tivesse esforçado? Será que tudo seria diferente, agora? Não sei, porque não tentei, não fui forte o suficiente para me aventurar. Agora culpo-me, fico triste comigo mesma, fico revoltada! Chega. Não vou pensar mais nisto! Não vale a pena pensar mais. Se tivesse tentado talvez tivesse sido diferente! Por isso digo-te: tens apenas que tentar! Não sejas parvo e não fiques parado à espera que as coisas te venham ter às mãos, corre, agarra, não deixes escapar! Tenta, tenta, porque a vida é um dia e quando esse ‘dia’ acabar, fica cá tudo, menos tu…Por favor, tenta.

2 comentários:

Mary Jane ✼ disse...

Podes não ter conseguido atingir o teu objectivo porque se calhar tens que aprender algo com isso, por vezes as coisas têm mesmo que ser assim :)

Dreamer disse...

Mais oportunidades virão, nós nunca sabemos o que o amanha nos tratá (:
ps: gostei muito do teu blog, já sigo (: