12 de agosto de 2013

.


desculpem, é tudo o que posso dizer por vos ter 'abandonado' durante este tempo, mas tive que me afastar por este tempinho, tive que me apagar de tudo. Não sei o que se passa comigo, sinto-me esquisita, mas não sei o motivo.
Ok, passou-se muita coisa durante o tempo que estive fora!! Os meus seguidores no blog estão quase a chegar aos 100 (YEAHHHHH, OBRIGADA), descobri que me passaram dois selos (agradeço imensoooo) e as visitas do blog também aumentaram muito! Tenho que vos agradecer por continuarem a vir ao blog mesmo eu não estando aqui, não sabem o quanto isso me deixa feliz... sim eu sou uma lamechas ihihih.
Pronto, já disse tudo o que tinha a dizer. MUITO OBRIGADA e desculpem!
love you all.


5 comentários:

Daniela F. disse...

Bem vinda de volta ;)

Vicky disse...

Bem-vinda :)

strawberry disse...

r: não tens de agradecer querida :)

Mary Jane ✼ disse...

Bem-vinda de novo e continua assim :D

RedStar disse...

Bem vinda :D