12 de agosto de 2013

.



selo #1
- muito obrigada à strawberry do blog lado lunar por me passar este selo!

regras:
- colocar o selo no blog
- escrever 7 coisas sobre mim
- atribuir o selo a 15 bloggers e avisá-los

7 coisas sobre mim:
- sou alta, tenho 1,73m 
- sou morena, tenho o cabelo comprido e tenho sardas
- sou viciada em chocolate e o meu preferido é o Kit Kat
- não consigo cumprir uma dieta
- sou muito extrovertida e não paro quieta um minuto
- sou muito timida com as pessoas que não conheço
- tenho medo de dar o primeiro passo, por isso perco muitas oportunidades

blog's a que passo o selo:
- YOLO

love you all.

7 comentários:

A Marafada de Algodão Doce disse...

ohhh!
Obrigada por me enviares o selo!
:)
Vou tratar disso assim que poder!
:)
Prometo!
Beijinhos**

Márcia Lourenço disse...

muito obrigado pela força! beijinhos

Dreamer disse...

Olá! Tens um selo no meu blog (:
http://letmefallmydreams.blogspot.pt/2013/08/selo.html

Quase-Princesa disse...

obrigada pelo selo linda mas eu já o fiz :c

EA♓ disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim e do meu blog :)

S. disse...

r: obrigada querida (: eu já fiz este selo à muito pouco tempo mas é sp bom conhecer mais coisas sobre ti !

Cau disse...

Muito obrigada pelo selo querida :) Eu não costumo fazer estas coisas dos selos mas fico muito feliz por teres indicado o meu blog :)