12 de agosto de 2013

.


selo #2
- mais uma vez um muito obrigada à strawberry do blog lado lunar por me passar este selo!

como funciona:
- dizer 11 coisas sobre o meu blog
- responder a 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou
- indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
- fazer 11 perguntas para os blogs que indicas-te 

11 coisas sobre o meu blog:
- este é o segundo blog que tenho, apaguei o anterior porque queria iniciar uma nova fase
- até à pouco tempo atrás o blog tinha o nome de "love Your Life"
- o nome que o blog tem hoje em dia é porque faz mais sentido nesta fase da minha vida 
- o blog é o meu cantinho, é onde eu posso desabafar e dizer tudo o que sinto
- o blog sempre teve imagens de fundo mas para me sentir mais leve é agora branco e com cores claras
- tudo o que escrevo aqui tem haver comigo, mesmo que possa parecer uma história é sobre mim
- todas as imagens que posto no blog juntamente com os posts são de coisas que gosto, admiro ou sou viciada
- o meu blog não é conhecido a não ser pelos meus seguidores
- o blog adora receber os vossos comentários, é muito importante para a auto estima dele (ou minha)
- o  meu blog quer ter mais seguidores para poder partilhar com vocês tudo o que está dentro de si
- ele manda dizer que gosta muito de vocês!

perguntas que me foram passadas:
- Como te surgiu a ideia de criares um blog? Bom, eu criei o blog porque precisava de um cantinho só meu onde eu pudesse exprimir tudo o que sinto sem ter eu soltar a voz, mas sim a escrita.
- Alguém do teu circulo de amigos ou familiar conhece o teu blog? Não, eu não quero que as pessoas que me são próximas interfiram neste meu "plano b" da minha vida, porque como disse, é o meu cantinho.
- Qual a maior lição que a vida te ensinou? Não nos podemos ir abaixo com qualquer coisita que aconteça, porque um dia vai acontecer algo maior, que magoe mais e aí nós não vamos estar per preparados para enfrentar a situação, por isso temos que andar sempre com a cabeça levantada.
- Um sonho. O meu maior sonho é poder realizar todos os meus sonhos mas como sei que isso pode não acontecer, o meu maior sonho é ter uma família feliz. Eu, o meu marido e os meus filhos
- Qual foi a tua melhor realidade? Foi saber que há pessoas neste mundo que me amam e que se importam comigo. Há fases na vida que eu penso que não tenho ninguém que esteja do meu lado, chego mesmo a duvidar de mim própria, mas depois percebo que há pessoas que se importam.
- A melhor sensação do mundo é... sentir o calor do colo da mãe.
- O que mais gostas em ti? O meu cérebro.
- O que te faz afastar de alguém? Sentir que essa pessoa não é verdadeira comigo.
- Escreves antes de dormir? Sim, muitas vezes sento-me na minha cama pego no meu caderninho A5 que tenho na mesinha de cabeceira e escrevo algumas 'barbaridades' 
- Em que te inspiras para o teu blog e para a tua vida? Inspiro-me principalmente nas minhas antigas experiências, isso torna-me mais forte e ao mesmo tempo dá-me uma vontade de expulsar algumas palavras que, muitas vezes, ficam presas 'lá dentro'
- O que procuras num blog para que te faça ficar preso a lê-lo? Eu não procuro nada em concreto, mas vá, apesar de eu ser uma rapariga com os pés bem assentes na terra e ser bem ciente da realidade, gosto sempre de ler aqueles textos de fantasia, aqueles onde tudo acaba bem e eles ficam juntos para sempre.

11 blogs a quem passo o selo:

(não consegui respeitar a regra do 200 seguidores)

as minhas perguntas:
- o que te move para passares por cima de todas as dificuldades?
- qual o teu maior objetivo na vida?
- o que mais te encanta na blogosfera?
- o que mais odeias nas pessoas?
- como te sentes ao ver que não podes fazer nada para mudar, para melhor, uma pessoa que amas?
- onde te inspiras para escreveres no blog?
- o teu lema de vida, qual é?
- qual foi o melhor dia da tua vida?
- qual é a sensação que tens quando passas por 'aquela pessoa'?
- quem é o teu idolo?
- o teu post favorito do teu blog

love you all




5 comentários:

Alexandra e Elisabete disse...

Nós já fizemos este selo, mas obrigada na mesma :)
-Alexandra

Mary Jane ✼ disse...

Gostei do selo, mas eu já o fiz, obrigada na mesma querida :)

Polos disse...

r: Obrigada pelos selos (:

Lani disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim, mas eu não faço selos :) *

Ju. disse...

Obrigada querida, mas eu não publico selos! :D
Beijinho*