16 de setembro de 2014

que susto



Hoje o meu dia não podia ter começado melhor. Levantei-me, fui à cozinha e como sempre fui ver como estava a minha tuts (hamster)...mas dela não havia sinal. Sim, ela fugiu da gaiola, coisa que nunca aconteceu. E o meu maior medo era de a calcar ou que ela se tivesse aleijado. Procurei, andei de gatas pela casa toda e...nada. Voltei à cozinha, vejo algo a mexer-se junto ao frigorífico e lá estava ela, a olhar para mim como se soubesse que tinha feito asneiras.
E pronto, foi assim que perdi duas horas do meu precioso dia. Já lhe comprei uma gaiola nova, com escorrega e tudo...sou mesmo uma boa dona.

love you all

3 comentários:

Adelisa M. disse...

Ela a pensar: "Yupi, tenho escorrega, já não preciso de fugir desta gaiola." ahahahaha

Italiana. disse...

ahahaha tadinha :p

Sal disse...

já tem com que se entreter ahah :p