31 de outubro de 2014

just a bit of fashion | outfit #4



Então, eu hoje trago-vos um outfit um pouco diferente. Provavelmente, não vai agradar a muitas de vocês, mas eu adoro-o, para ser honesta. Bem, na verdade são dois outfits, mas a diferença entre eles é apenas de uma peça e eu vou-vos explicar o porque dessa diferença.
Bom, o primeiro é destinado a uma reunião executiva, digamos. Um look sexy e ao mesmo tempo profissional. Já o segundo outfit, é para um jantar. Tanto para um jantar a dois, como para um jantar onde o trabalho estará presente.
Opiniões?

love you all

5 comentários:

Violet disse...

Eu adoro o outfit. É o tipo de coisa que me imagino a vestir para o trabalho quando for mais velha.
E, realmente, a pequena diferença entre os dois faz toda a diferença

DK. disse...

Adoro os sapatos! E estou a precisar urgentemente de um vestido preto. Não tenho nenhum. Sugestões de alguma loja?

Alexandra e Elisabete disse...

Gosto muito do vestido e da primeira mala.
-Alexandra

DK. disse...

R: Quando for ao shopping já sei a qual loja vou primeiro ;) Também não será difícil, é das minhas lojas favoritas

Ariana Maria disse...

Eu adorei o outfit, e gostei mais do primeiro :)