21 de dezembro de 2014

TAG | have a very bloggy christmas


A Ana do Blog Be a True Princess, nomeou-me para fazer esta TAG e eu agradeço por ela se ter lembrado de mim e do meu blog. Obrigada, querida. Tudo o que tenho que fazer é responder a algumas perguntas e depois nomear alguns blogues para fazerem o mesmo.

Árvore de natal artificial ou natural?
Bom, eu nunca tive uma árvore de natal natural, mas é algo que, quando tiver a minha própria casa vou querer ter, nem que seja só uma vez.

Natal com neve ou sol?
Natal que é natal, tem que ser com neve, ou caso não possa desfrutar dela, ao menos que seja com muito frio, para ter a lareira ligada e alguns cobertores por cima de mim.

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
Sim, eu admito, no que toca a abrir presentes, eu sou pior do que as crianças, por isso quanto mais cedo melhor. De manhã, nem pensar. À meia noite, ou um minuto antes...

Qual o filme que adoras ver nesta altura?
Para ser sincera? Sozinho em Casa. A TVI faz o favor de o passar todos os santos anos e eu não consigo deixar de o ver. Sou fraca, eu sei,

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou não?
SIM! Por vezes desejava poder desligar a música que dá na minha loja para poder ouvir o que vem lá de fora. Admito que, por vezes, me ponho mais perto da porta para as poder ouvir e até cantarolar um bocadinho. Que bela funcionária que sou...

Qual o uniforme que usas no dia de natal? Pijama ou vestes-te toda bonita?
Tenho muitas pancas, por isso, tanto posso estar a dizer que nem me vou dar ao trabalho de tirar o pijama, como no momento seguinte posso já estar com um vestido e maquilhada. Enfim...

Qual a tua comida de natal favorita?
Não é o bacalhau com batatas e couves, com toda a certeza. A minha família não liga muito à tradições, no que toca aos pratos natalícios, por isso, o meu prato favorito é mesmo o do dia 25. Arroz de cabidela. AI QUE BOM!

O que quer receber este natal?
Ah, vocês têm mesmo a certeza que eu comece a falar? É melhor não...

Planeias antecipadamente os presentes ou é à ultima da hora?
Sou portuguesa, o que acham? Claro que, português que é português, anda à ultima da hora a correr de um lado para o outro. Essa sou eu.

Vestes-te de pai natal?
Nope, nunca me vesti e acho que nunca me irei vestir. Deixo isso para os homens da casa e futuramente, para, quem sabe, o meu marido.

Qual a tua musica favorita do natal?
ALL I WANT FOR CHRISTMAS IS YOUUUUU...

Onde vais passar o natal este ano?
A casa dos meus avós maternos. Vai ser casa cheia. E assim é que eu gosto!

PRONTO, está feito. Adorei responder às perguntas e espero que vocês gostem das minhas respostas.

Os meus nomeados são:
Segredos de uma Italiana
Rock Your Body
A nossa Imaginação
O beijo do mocho
E se traficarmos amor?
O mundo de uma mulher Princesa

7 comentários:

Italiana. disse...

obrigada pela nomeação querida <3

Maria disse...

Também não me canso de ver o Sozinho em Casa :)

Briana disse...

irei fazer agora :)

DK. disse...

Obrigada por te lembrares de mim! :) E já respondi à TAG no meu blog!

Alexandra e Elisabete disse...

Também adoro essa música. *-*
Claro que iremos responder. :)
-Elisabete

Miguel Gouveia disse...

Olá :')
Não conhecia o teu blog mas como gostei já o estou a seguir. :D Podes fazer o mesmo de volta?
Miguel Gouveia,
http://lifealawaysgoes.blogspot.pt

Marisa Costa disse...

r: Fico muiiiiiiiiiiiito feliz por te teres lembrado de mim! Obrigada <3

Muitas vezes as pessoas que estão ao pé de nós nem se apercebem que algo nos está a incomodar, que precisamos de desabafar!
Ás vezes são os estranhos a reparar. Acho que se torna mais fácil desabafar com eles. Eles acabam por ser mais sinceros. Dão nos conselhos 100% verdadeiros. Os amigos às vezes não são capazes de o fazer. Dão voltas e mais voltas e dizem as coisas pela metade com o intuito de não nos magoar.
Ás vezes é preciso um grande abre olhos! Mesmo que magoe muito.