23 de dezembro de 2014

Vocês pedem, eu dou-vos.






 





No post anterior falei de fotografar e tal, e algumas de vocês pediram para eu vos mostrar algumas das minhas fotografias. Não sou fotografa nem nada que se pareça. Apenas tenho uma paixão imensa por fotografia e sim, era a área onde eu realmente gostaria de trabalhar.
Não tenho nenhuma câmara fotográfica e todas as fotografias que tiro são com o meu tablet (e não, não é um ipad). 
PS: a fotografia do post anterior não foi tirada por mim. 

love you all

8 comentários:

'marta. disse...

omg, adoreeeei ! tem algumas mesmo perfeitas e parecem profissionais até! :3

Adelisa M. disse...

Acho que é mais fácil dizer as que menos gostei, porque o resto está incrível. Por isso cá vai: 2ª e 4ª

Denise Ramos disse...

que olho perfeito ♥

A disse...

Adoro, tens imenso jeito! :)

Jota disse...

Adorei :)

Desejo-te um Feliz Natal :)

Alexandra e Elisabete disse...

Nossa! Tu tens talento! :o Mesmo sem câmara fotográfica estão incríveis. Imagina se tivesses uma...
R: Também lhe sinto o cheiro. :) Também eu por isso é que gostava tanto de receber um.
-Elisabete

Lis disse...

adorei todas :D

Daniela Costa disse...

Tens fotografias lindíssimas!