10 de janeiro de 2015

a culpa não é das estrelas, mas sim da minha mãe


Ontem à noite, eu e a minha mãe estávamos na sala a ver televisão, quando, no meo videoclube passa a sugestão do filme "A culpa é das estrelas". A minha querida mãezinha, vira-se para mim e diz-me que adorava ver este filme, pois nunca o tinha o visto. E eu, como uma óptima filha que sou, levanto-me, vou até ao meu quarto, pego no meu portátil, acedo ao wareztuga e ponho o filme a dar.
Resultado: Eu chorei o dobro do que tinha chorado da primeira vez que vi o filme e minha mãe inundou a sala.
Feliz agora, mãe?

love you all

4 comentários:

-A. disse...

eu adorei o filme e compreendo perfeitamente a razão dessas lágrimas. É uma história bonita e triste.

T. disse...

Acho é impossível não chorar a ver esse filme, eu também já vi duas vezes e chorei das duas vezes.

Jenna disse...

R:Gosto bastante do teu design ta,bém :)

Amy ☮ disse...

eu estou a acabar de ler o livro e depois vou ver o filme :)

r: espero que sim! obrigada <3