25 de março de 2015

ando com uns bichinhos na cabeça


...e não, não são piolhos. Ora, o que eu quero dizer com isto, é que ando cansada do meu quarto e quero fazer umas valentes mudanças. Quero pintá-lo de branco, imprimir algumas fotografias para as colar na parede, comprar uns cactos que vi no ikea que, por acaso, são as coisas mais fofas de sempre, mudar um pouco a decoração e pronto, fazer assim umas coisinhas. Ah, e se também querem, ou estão com ideias de fazer umas mudanças, passem pelo youtube e vejam videos de 'DIY'. Garanto-vos que vão encontrar umas ideias muito boas.

love you all

8 comentários:

Indigo disse...

O meu primeiro precisa de uma "limpeza" geral. tirar tudo o que não uso e já não preciso. Só depois posso pensar em decoração.

Daniela Costa disse...

Eu também estou a pensar fazer isso :) Estou só à espera de juntar um dinheirinho extra para fazer o que quero

Lis disse...

força nisso :D
r: sim, muito parecidos que até doi xD

Catarina disse...

Boa sorte na mudança *_* Adorei o teu blog.

Caty disse...

Aposto que vai ficar lindo ^^

Jade disse...

Ora aí está um projeto que toda a gente devia ter de dois em dois anos pelo menos (:

Amy ☮ disse...

como estás a dizer que queres, ia ficar mesmo giro :)

r: e levo :p

Violet disse...

Same! Mas em vez de o pintar de branco queria um cinzento muito, muito leve