28 de maio de 2015

A minha lingua tem mel


Se vocês querem a história, eu dou-vos a história.
Basicamente aqui a je tinha pouco mais de um ano de idade quando tudo aconteceu. Estava eu toda contente no pátio da minha avó a comer uma bolacha quando, de repente (e sei isto pelo que me contam), a minha avó olha para mim e estavam a escorrer lágrimas pela minha cara, mas eu não fazia qualquer tipo de som. A minha avó foi ver o que é que eu tinha e vê uma abelha espetada na minha língua. Yup, é isso mesmo. Ela (corajosa como é) tira a abelha e chama os meus pais, que estavam lá. Fomos para o hospital, o médico tirou o ferrão e deu-me uma injecção. Tivemos que esperar pelo menos uma hora para ver se eu tinha alguma reacção, sim, porque o veneno da abelha pode matar, mas tudo correu bem. E pronto, a história está contada. Agora, xixi e cama.

love you all 

7 comentários:

Daniela Costa disse...

Ai credo, coitada de ti! Ainda por cima ainda eras uma criancinha. Mas pronto, ao menos assim não te lembras que te doeu

Angel A disse...

Quando leio coisas destas fico com uma certeza maior que tenho pavor a abelhas!

Mariana disse...

Tiveste um sorte! onde já se viu um ferrão na língua xd

Amy ☮ disse...

coitadinhaaa :o

r: whaaat? ahaha

Jovem $0nhador@ disse...

Possa deve ter sido horrível...

Mariana disse...

Ando na UFP!

Violet disse...

Como gosto de ver o lado positivo de tudo: ao menos eras tão pequena que não te lembras (o que, pelo menos para mim, é bastante positivo xD)