4 de maio de 2015

doí tanto


Sexta feira à tarde fui buscar o mais novo membro da família. Nala. Uma labradora com quase dois meses, que é simplesmente a coisa mais fofa de sempre. E, quando eu pensava que vinha mais uma alegria cá para casa, chega o sábado. Ela não come, começa a vomitar, fica muito em baixo. Enfim, fiquei preocupada e levei-a ao veterinário. Eles disseram que podia ter sido da viagem, porque ela fez uma bem longa. Chega a domingo e ela piora. Leva-mo-la ás urgências e como já estava muito desidratada e quase nem reagia ficou internada.
Hoje fui lá vê-la e está igual. Disseram-me que como é bebé, é muito mais frágil e que devemos de estar preparados para tudo. Para pôr-mos o coração de lado. Está a ser tão difícil...

5 comentários:

Indigo disse...

Já foi desparasitada? Pode ter um carga parasitária muito grande. Já lhe fizeram algum tipo de análises?

Indigo disse...

R: Pois, a parvovirose não é nada simples. O mais importante mesmo é a hidratação, porque com os vómitos e a diarreia eles perdem muita água.
Pode ser que ela ainda consiga recuperar...
As melhoras :D

Alexandra e Elisabete disse...

Esperemos que ela melhore depressa. :\
Coragem. :)
-Elisabete

-A. disse...

espero que ela melhorE!
vais ver que vai tudo ficar bem e correr bem :)

Diana Machado disse...

ooooooh, as melhoras :/