21 de maio de 2015

Mudou e não foi pouco


Espero muito bem que já tenham reparado que o meu cantinho está um pouco diferente. O blogue precisava de cor. Eu precisava de cor, daí esta transformação. Quando eu mudo o blogue, é como se me estivesse a mudar a mim também. É uma das melhores sensações.
Para além de mudar o aspeto aqui ao "orgulho da mamã", adicionei também umas coisinhas lá em cima. Já repararam? Agora há também a página "About Me" e...um link para o twitter. Nope, o blogue não tinha conta no twitter, mas eu decidi criar uma, porque é uma das redes sociais que eu mais utilizo e é também uma forma de estar mais perto de vocês. Passem por lá e sigam.
Opiniões sobre o aspeto do blogue?

love you all

7 comentários:

Ana Pinheiro disse...

Eu gostei muito! Está com uma cara mais clean e mais soft! Conseguimos muito bem aceder à informação de forma clara!
Adorei a mudança!

Beijinhos

Pepper Girl ✝ disse...

O blog esta muito giro.
R: Não precisas de ter medo de pintar, se não sabes como o fazer em casa, um cabeleireiro faz o que queres sem haver estragos :)

Jovem $0nhador@ disse...

Gostei =)

Maria! disse...

Está giro e clean *-*

Blog | Facebook | Instagram

Daniela Costa disse...

Olha, gostei imenso :)

catarina disse...

r: a nossa felicidade acima de tudo :)

Amy ☮ disse...

eu gosto da imagem do blog mal se entra! está super giro!

r: thank you ahaha