18 de junho de 2015

Passo a Passar | instagram


Como vocês sabem, ou se não sabem, passam a saber, eu ando sempre atenta a tudo e hoje descobri outra conta no instagram que, por sinal, é muito interessante! Ora então essa conta chama-se "Passo a Passar" e é nada mais, nada menos, do que uma feira do livro no instagram! Não é giro? Eu achei! Esta conta tem como objectivo dar uma "segunda oportunidade" aos livros. Uma segunda casa. Ou seja, são livros em segunda mão. Eu adorei a ideia e vocês?

instagram.com/passoapassar

love you all

4 comentários:

Jovem $0nhador@ disse...

tenho que ir espreitar =)

Ana Araújo disse...

Gostei muito do teu blog!
Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
Beijinhos

http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

Ana Pinheiro disse...

não conhecia que boa ideia :D

O blog da Mó disse...

Realmente é uma ideia boa, vou passar por lá :)