29 de julho de 2015

Luta por isso


Sei que deixei escapar oportunidades que tinha bem seguras na minha mão. Sei que todas essas oportunidades me escaparam pelo meio dos dedos e eu nem sequer tive noção disso. Só me apercebi quando era tarde demais e tudo o que soube dizer foi: "e agora?".
A chance de alcançar-mos os nossos sonhos passa todos os dias à nossa frente e nós nem sequer reparamos. Dizemos que "não é desta" e que "nada vai mudar". Dizemos que "amanhã é outro dia". E é. Mas esse dia pode não trazer as mesmas oportunidades que o dia anterior trouxe. Por isso, se tens um sonho, não o deixes escapar. Se é tão importante para ti, "não deixes para amanhã o que podes fazer hoje".

xoxo, S

10 comentários:

Morning Dreams disse...

Concordo plenamente contigo!

xoxo, Sofia Pinto
Morning Dreams | Facebook | Instagram | Last Post

Ísis disse...

Sem dúvida!

Alexandra e Elisabete disse...

Vou lutar!!! :)
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

Daniela Costa disse...

É disso que eu me tento mentalizar, que nem todos os dias surgem oportunidades de ouro!

Ana Pinheiro disse...

não podias estar mais correta!

Angel A disse...

Nós temos todos muitos sonhos, só que às vezes parece que nos esquecemos que temos que acordar e levantar para que eles se realizem!

Angel A disse...

Nós temos todos muitos sonhos, só que às vezes parece que nos esquecemos que temos que acordar e levantar para que eles se realizem!

Maria! disse...

Concordo imenso :)

Blog | Facebook | Instagram

A Polegarzinha disse...

Um excelente conselho!

Lani disse...

Completamente!!!! *