4 de agosto de 2015

GIVEAWAY | HYDRAFRESH DIA L'ORÉAL PARIS

[fotografia da minha autoria]

O creme hydrafresh, adequado para peles normais e mistas, bem como para peles secas e sensíveis, proporciona uma aplicação agradável, deixando a sensação de uma pele fresca e hidratada, derivado à sua textura gel-creme refrescante. Aconselhado para mulheres entre os 20 e os 30 anos de idade. 
É por todos estes motivos e mais alguns que eu quero muito dar este presentinho a uma de vocês. 
Nunca fiz uma giveaway no blog e, para me estrear em grande, a vencedora vai receber mais algumas surpresas que só depois serão reveladas. 

 Como participar:
1º colocar gosto na página de facebook do blog e estar a seguir o blog.
2º partilhar o post da giveaway numa rede social à tua escolha.
3º enviar um e-mail para beyourbetterself@hotmail.com com o link da partilha, o link do teu blog e um contacto teu (e-mail ou telemóvel), para te contactar o caso sejas a vencedora. 
4º comentar este post caso participes.

A giveaway começa hoje e termina no dia 31 de agosto.
A vencedora será anunciada no dia 1 de setembro.

Todos os passos acima descritos são obrigatórios, caso contrário a tua participação não é válida.
Se a vencedora não responder a qualquer tipo de contacto no espaço de 48 horas, será feito novo sorteio.

Boa sorte a todas!

xoxo, S

11 comentários:

Dalma disse...

tenho 17 vale? ahahah brincando :p
gostei da ideia

Dalma disse...

R: Tranças é a melhor coisinha mesmo! achas mesmo? oh sou péssima nisto de meter conversa, ele que avance se quiser ahahah

Mafalda disse...


R: Obrigada!!
Ahh nada... Sou só eu a perder-me no meu pensamento, dá nisto. Penso demais e depois acabo por cometer asneiras tendo em conta a minha personalidade anti social...

Caty disse...

Um ótimo sorteio ^^

Fancy Attack disse...

Niceee!
NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

Fancy Attack disse...

Niceee!
NOVO POST http://fancyattack.blogspot.pt/2015/08/a-evolucao-da-beleza-de-kim-kardashian.html

Catarina disse...

Participei :)

Olívia M. disse...

Estou a participar!

Catarina disse...

Olá :) estou a participar e fiz te um pedido no instagram!

Daniela Costa disse...

Estou a participar :)

Andreia Martins disse...

Estou a participar :D