29 de agosto de 2015

Máscara Caseira Para Pele Seca


Como muitas de vocês já sabem, ou deviam de saber JUST KIDDING, eu sofro imenso de pele seca, o que me leva a procurar cremes e mais cremes, até encontrar O TAL. Mas agora, como já encontrei um bom creme para o corpo, ando mais virada para a cara. Como antes de hidratar a nossa pele temos MESMO que a limpar bem, andei a vaguear pela internet a ver o que encontrava de máscaras caseiras. Já fiz algumas e tenho a dizer que estou satisfeita com a maioria delas e hoje trago-vos uma das muitas que experimentei.
Então, tudo o que têm que fazer é pegar numa gema de ovo e misturá-la com uma colher de chá de azeite até obterem uma mistura cremosa. Apliquem à vossa pele e esperem cerca de 20 minutos antes de lavarem a cara.
A gema de ovo proporciona uma alta nutrição à pele seca e o azeite, por si só, já é um excelente hidratante. Por isso, esta é a combinação perfeita para uma pele mais macia!

Experimentem e depois digam-me o que acharam!

ATENÇÃO: A giveaway termina já esta segunda feira.

xoxo, S

8 comentários:

Mia disse...

tenho de experimentar :)

Alexandra e Elisabete disse...

Eu sou mais de pele mista!
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

Cherry disse...

Bem que estou a precisar disso, a minha pela é muito seca!.
Acho que vou experimentar :)
Beijinhos,
Cherry

Blog: Life of Cherry

Gaia disse...

eu naõ gosto nada de máscaras senão experimentava :P

catarina disse...

r: obrigada querida, boa semana :)
já tens o meu like no teu face :)

Ana Pinheiro disse...

Eu também tenho a pele seca mas à volta do nariz é super oleosa por isso não podia colocar essa máscara perto do nariz nem na testa XD.. Sou estranha porque só tenho pele oleosa nestes dois sítios XD

beijinhos

Alexandra e Elisabete disse...

Infelizmente, o meu mal não é pele seca, mas oleosa. Acho que mesmo assim a máscara é capaz de funcionar muito bem. :)
-Elisabete

Marta Moura disse...

Obrigada, vou experimentar!