11 de agosto de 2015

Momento de opinião

[fotografia da minha autoria]

A semana passada comprei o livro 'Guia Prático de Maquilhagem' da Inês Franco que, para quem não sabe, é a maquilhadora da Cristina Ferreira e de muitas outras personalidades da televisão portuguesa. 
O livro tem uma escrita simples e acessível. Está muito bem organizado em todos os aspetos e aborda praticamente todos os tópicos que precisamos de saber para uma melhor compreensão do mundo da maquilhagem. Explica desde os tipos de pele existentes até à maquilhagem que devemos de usar para cada ocasião. Organizado por tópicos e com imagens, para não perdermos um único passo, este é, na minha opinião, um livro muito bem conseguido. 

Não se esqueçam de participar na giveaway!

xoxo, S


5 comentários:

DK. disse...

Acho que também vou investir nesse livro.

Olívia M. disse...

Parece ser um bom livro!

Catarina disse...

Fiquei curiosa! Ainda por cima agora ando a informar me mais sobre estas coisas...acho que vou comprar! :)

Ana Pinheiro disse...

ajudou te a maquilhar o livro? tive para comprar mas nao sei se nao é melhor ver videos no youtube

Rita Freitas disse...

comprei recentemente e estou a gostar tb :)