2 de agosto de 2015

NOVIDADES E SURPRESAS


Hello, hello! Com os horários rotativos do trabalho é muito difícil conseguir publicar com frequência, mas com alguma organização chega-se lá. Para vocês estarem mais a par e para eu conseguir publicar mais, os posts vão começar a ser às terças, quintas e sábados. Well, isto não quer dizer que, ás vezes, quando me apetecer, não publique uma coisa ou outra fora dos dias programados, como estou a fazer agora! Daqui a um tempo, até pode ser que passe a publicar todos os dias, mas para já é praticamente impossível. 
Outra das novidades que tenho para vocês é a página de facebook do blog que acabei de criar. Sabemos que as redes sociais são muito importantes para dar mais visibilidade ao blog e eu, como preguiçosa que sou, ainda não tinha criado página nesta rede social. E, para "comemorar" a criação da página e uma nova organização do blog tenho uma surpresa para vocês. Vou fazer uma giveaway! Querem saber o que é que tenho oferecer a uma (ou talvez a mais do que uma) de vocês? Estejam atentas ao próximo post do blog!

xoxo, S

7 comentários:

Carolina. disse...

Eu não conseguiria ter dias planeados para publicar mas se funciona contigo acho óptimo que definas isso :)

Márcia Marto disse...

espero que esse método seja bom! ja fui dar uma espreitadela na nova página, gostei muito do teu blog, bjs :*

Dalma disse...

Espero que resulte essa programação!

Violet disse...

Estou ansiosa para ver o que é o giveaway :b

Angel A disse...

Espero que consigas cumprir o planeado e que te sintas bem com essas mudanças :D Estou ansiosa por ver o que será o giveaway!

Alexandra e Elisabete disse...

Nós não criamos conta no face para o blog e também não me parece que vá criar! Já temos um monte de redes sociais para gerir...
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

Pedro Sampaio disse...

Que corra bem :)