29 de setembro de 2015

O dinheiro não cai do céu


Hey! Não sei se vocês se lembram, mas no outro dia ensinei-vos alguns truques para conseguirem poupar e hoje vou-vos dar mais algumas dicas, mas desta vez de como conseguirem o dinheiro.
As dicas que vos vou dar são as que eu uso e tenho-vos a dizer que tem sido assim que tenho arranjado algum dinheiro extra para além do meu salário (que não chega para tudo).

RIFAS
Sim, as velhas rifas estão a voltar a estar na "moda" e esta é uma das melhores maneiras de fazer algum dinheiro extra! Para conseguirem vender, o prémio tem que ser bom, mas ao mesmo tempo barato, pois a intenção é conseguirem juntar alguns trocos. Um cabaz com produtos de beleza, um livro... Estabeleçam o valor que querem gastar e depois vejam o que podem comprar por esse preço.

COMIDA
Se têm jeito para a cozinha, podem sempre fazer uns bolos e uns salgados, e vender para fora. Ao contrário do que as pessoas pensam, este negócio tem vindo a crescer cada vez mais. Há imensa procura e se tiverem jeito, porque não tentar?

BABYSITTING
Well, se gostarem de crianças e tiverem paciência para elas, esta também é uma boa opção. Podem até ser filhos de amigos ou vizinhos. Podem sempre deixar uns papeis nas caixas de correio, à beira da vossa casa!

ORIGINALIDADE
Depois das dicas que eu vos dei, tudo o que têm que fazer é dar asas à imaginação e serem originais. Se têm um talento, porque não servirem-se disso? Se sabem cantar, peguem na vossa guitarra e passem umas tardes a cantar pelas ruas da vossa cidade, ou então, se gostam de fotografia, façam uns books fotográficos. Só precisam de ter originalidade.

xoxo, S





5 comentários:

Catarina disse...

Excelentes dicas :)

Popuri Fujioka disse...

Ótimas ideias!
Sempre pensei em fazer e vender coisinhas, sejam cozinhados ou outras coisas manuais mas não tenho jeito para isso nem sei onde vender xD
Polyrhythm

Pepper Girl ✝ disse...

Boas dicas :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

Excelentes dicas!!

Isa Sá disse...

Era bom que caísse do céu!Boas dicas.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt