22 de outubro de 2015

HEY, BEAUTIFUL GIRLS | GIVEAWAY


HELLO, HELLO! Se vocês já passaram pelo instagram já viram que tenho por lá uma surpresa para vocês, mas se ainda não o fizeram, despachem-se, porque está uma giveaway a decorrer lá! Sim, leram bem - uma GIVEAWAY! "E o que é?", perguntam vocês, porque são umas preguiçosas e não vos apetece ir lá JUST KIDDING. Eu tenho para oferecer a uma de vocês o livro da Inês Franco. Sim, minhas queridas, o livro GUIA PRÁTICO DE MAQUILHAGEM. Como quando eu falei dele aqui no blog, muitas de vocês disseram que estavam a pensar em comprar, eu decidi oferecer um a uma de vocês! Por isso passem pelo INSTAGRAM e participem!!

xoxo, S

3 comentários:

Catarina disse...

Bom dia :)

A Pequena Boneca de Trapos disse...

Assim que tiver um tempinho passo lá para saber mais!

Bjxxx

Misaki disse...

não é bem o que mais me atrai... xD