28 de outubro de 2015

NÃO SEI SE CONSIGO RESISTIR



Blusão castanho 49,99€ | Sobretudo bege 49,99€ | Sobretudo preto 69,99€

Bem, a Bershka é uma loja que não me costuma chamar atenção e, se alguma vez comprei lá uma peça já foi muito, mas estes casacos estão a tirar-me do sério. São tão bonitos, e elegantes, que se os vir numa loja acho que me perco. Para além destes casacos, já vi também algumas outras peças que me agradaram muito, como algumas saias e blusas. Parece que a Bershka anda a melhorar, e muito. Qual destes acham o mais bonito? Se eu tivesse que escolher, escolhia o bege. Não tenho nenhum casaco do género e, para além disso, é lindo. PS: O NATAL ESTÁ A CHEGAR


GIVEAWAY NO INSTAGRAM!
E JÁ AGORA, FICO À ESPERA DA VOSSA PERGUNTA, NO CANTINHO O MELHOR (OU O PIOR) DE MIM!
xoxo, S

5 comentários:

Teorias d'ela disse...

O meu preferido é o segundo :)

Catarina disse...

Gostei muito :)

Maria disse...

Giros e quentinhos. Adorei o preto!

Letícia Santos disse...

adoro o 2 :)

Ana Catarina disse...

Gostei muito :)
Estou a seguir!
ACS.