23 de outubro de 2015

O MELHOR (OU O PIOR) DE MIM #2


ACHAS QUE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS? | Vocês ainda se dão a trabalho de pensar assim? Para as pessoas que o fazem - desistam. É claro que os homens não são todos iguais. Assim, como as mulheres não têm nada haver umas com as outras, o homem está exatamente na mesma situação. Esta tão dita frase, vem da boca de mulheres que já sofreram variadas vezes, com variados homens. Mas por não escolhermos por quem nos apaixonamos, não quer dizer que todos os outros milhões neste mundo sejam iguais aos dois ou três que a fizeram sofrer.
E agora vocês dizem "mas nós não estamos a falar de relações.", e eu digo que o mesmo serve para as restantes situações. Se os homens gostam de alapar o cu no sofá a ver futebol sem serem incomodados, também as mulheres não gostam de ouvir um "ai" quando estão a ver o filme romântico da vida delas. Se os homens gostam de sair com os amigos e comentar sobre outras mulheres quando alguma passa por eles, também as mulheres gostam de fazer o mesmo, porque não me venham dizer que, quando têm um homem na vossa vida ficam cegas. Não estou a safar os homens, mas temos que admitir que as mulheres são umas drama queens. Por isso, se formos a dizer que os homens são todos iguais, temos que dizer o mesmo da população feminina.

xoxo, S

11 comentários:

Pepper Girl ✝ disse...

Concordo contigo, assim como as mulheres são diferentes umas das outras, os homens também.

Sofia Ramos disse...

Palavras sábias, não acrescento um ponto sequer, disseste tudo.
Beijinhos*

Miguel Gouveia disse...

Bem, sendo assim acho que nos iriamos dar bem na mesma casa :D Sou exatamente como tu no que toda a decoração :D

Isto é sempre um "pau de dois bicos" mas eu entendo perfeitamente onde pretendes chegar. Concordo plenamente com o que escreveste e tiro-te o chapéu por isso.

NEW GET THE LOOK POST | Do You Want a Tea?
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Sara Black disse...

Não podia concordar mais ! Por isso mesmo por as raparigas serem umas drama queens é que só me dou com três , há coisas que não encaixam , uma delas é esta.

arya disse...

Não podia concordar mais com este texto. A estereotipagem pura irrita-me, chateia-me. Acho que as pessoas já usam essas frases clichés porque perderam a capacidade de pensar «fora da caixa», pensar além daquilo que toda a gente diz. Pensar por si mesmas e ver que lá porque toda a gente o diz não significa que esteja correcto, às vezes só significa que as pessoas não têm pensamentos próprios e por isso copiam-se umas às outras e pronto, acomodam-se.

Ricardo Francisco disse...

Estou a aplaudir o teu texto. Não é por ser homem, mas tens toda a razão. É absolutamente irracional colocar todos os indivíduos do sexo masculino no mesmo saco. Existem bons e maus exemplos de pessoas em qualquer sexo, não é algo exclusivo aos homens. E sim, a grande maioria das mulheres fica ultrajada pelos "meninos" comentarem outras "meninas", mas até parece que elas não fazem o mesmo. Sinceramente, conheço mais raparigas a terem este tipo de comportamento que rapazes! Enfim, é por isto que não deviam existir estereótipos.

Ricardo, The Ghostly Walker.

Ana Pinheiro disse...

Acho a mesma coisa que tu.. se os homens são todos iguais as mulheres também o são.. isso é muita generalidade! Somos todos diferentes!

Carolina. disse...

Os homens não são todos iguais. De todo.

Nádia disse...

É claro que os homens não são todos iguais. Se eu sei que não sou um estereótipo de mulher, porque é que acharia que todos os homens que conheço correspondem ao estereótipo de homem? No entanto, em relação a comentar a boazona que passa, confesso que não quero um homem assim. Mas eu posso exigi-lo porque também não o faço. Acredites ou não, quando tenho na minha vida alguém que amo fico mesmo cega para todos os outros, e nem solteira tenho esse tipo de atitude.



Sophie Tudela disse...

Já pensei assim, em que todos são iguais, tal como as raparigas, mas a verdade é que quando o pensei foi em fases menos boas.
mas felizmente todos somos diferentes, porque se não estavamos desgraçados ..
Gosteido post :)

xoxo,
www.wordsofsophie.com

Mariana disse...

Acho que isso foi tão bem dito!!