20 de outubro de 2015

PODEM NÃO ACREDITAR


Acreditam que acabei de fazer a minha primeira compra online? Eu sei, parece estúpido dizer que nunca fiz uma, mas a verdade é essa - nunca tinha feito. E acho que a maior razão por nunca o ter feito, é porque eu não tenho VISA. E vocês perguntam: então como fizeste a tua encomenda? Não, também não tenho paypal e não, também não utilizei os cartões dos meus pais.
Eu já ouvi falar do site PRIMOR - um site de produtos de beleza - em vários vídeos de youtubers que sigo e, há pouco tempo, decidi dar uma espreitadela e descobri que fazem pagamento à cobrança - pagamento no ato da entrega da encomenda. E pronto, decidi fazer umas comprinhas.
O melhor deste site é que tem imensas marcas conhecidas a preços muito em conta e os portes de envio são gratuitos se fizerem uma encomenda superior a vinte euros. Estou entusiasmada para receber a encomenda! Depois faço um post com a minha opinião sobre o site e os produtos que vou receber.

GIVEAWAY NO INSTAGRAM!
xoxo, S

10 comentários:

White Raven disse...

Prepara-te que agora vais ficar viciada!:p É tão fácil e tão cómodo.

Catarina disse...

Eu só comprei online uma vez :)

pequenasvontades disse...

O site Primor é uma tentação. Estou à espera de uma encomenda amanha =) Mas para fazeres compras online não precisas de visa. Com o sistema MBNET podes fazer as compras online com confiança e segura.
Eu sou completamente viciada, acho que troco até uma visita a uma loja física por uma online.

Alexandra e Elisabete disse...

Já fiz algumas compras da Maquillalia é uma tentação dá vontade de comprar tudo!
R: Não sei se tenho coragem para fazer sabendo posso depois não gostar no futuro sei que pode parecer parvo porque gosto muito, mas posso não gostar do resultado em mim...
-Alexandra

Pepper Girl ✝ disse...

A única compra online que fiz foi assim, paguei no ato de entrega.
R: Eu como tenho caracois não sei se gostaria de o cortar curto, adoro ver como fica as pessoas, e esse corte está na moda, mas em mim acho que ficaria mal.

Sara com R disse...

Adoro, adoro, adoro! Na verdade, também nunca tive coragem de fazer
Beijinhos grandes,
www.saracomr.blogspot.com

Maria disse...

Eu também não tenho cartão de crédito nem paypal, mas uso o MBNet ou então pago por referência multibanco, quando dá.

A Pequena Boneca de Trapos disse...

Também nunca o fiz!

Bjxxx

Misaki disse...

eu ja fiz muitas compras mas foi com conta do meu irmao ou com a conta da minha mae... mas isso assim é nice! :)

Carolina. disse...

Não conheço o site que mencionas mas nunca tive problemas com compras online até hoje :)