10 de outubro de 2015

SELENA GOMEZ AND HER REVIVAL


Esta rapariga (mulher...e que mulher), com o nome de Selena Gomez, já é conhecida desde que me lembro. Um dos projetos que lhe trouxe mais reconhecimento perante o publico foi os Feiticeiros de Waverly Place, no qual eu era completamente viciada (e quando às vezes dá na televisão eu fico colada, tipo as crianças).
O novo álbum da cantora e atriz, lançado ontem (dia 9) chama-se Revival e eu tenho apenas uma coisa para vos dizer: este álbum é FIRE. É sincero, sensual e tem de tudo o que se pode pedir. Ritmo, baladas (ou apenas uma), musicas realmente inspiradoras. E, se procurarem bem, este álbum pode virar tudo o que vocês quiserem. Ela voltou e com força.
É do conhecimento de todos que a Selena não tem grandes capacidades vocais, mas ela conseguiu provar que não é preciso ser-se uma Ariana Grande para se saber fazer as coisas. Para além de cantora, ela é uma artista. E completa. CONGRATS GIRL, YOU FUCKING DID IT. E eu digo: este álbum é realmente inspirador. E não, não consigo escolher uma musica favorita. Pode-se dizer que estou viciada em todas as musicas. E vocês, já ouviram o álbum? Está disponível no spotify o album e a versão delux do mesmo.

xoxo, S

5 comentários:

Alexandra e Elisabete disse...

Ainda não tive oportunidade de ouvir. ADORO a Selena!
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

Catarina disse...

Ela é uma excelente cantora :)

More Than You Know disse...

Tenho que ouvir! Acho-a lindíssima! :)

Adelisa M. disse...

R: Podes sempre fazer como eu e acompanhar online, apesar de andares um episódio atrasado ou mais dependo do teu tempo, vês à hora que quiseres e podes sempre ligar o pc à tv tornando tudo igual :)

maria mestre disse...

Sim, já ouvi falar do album dela e muito. Acho que a imagem do album está espetacular, mesmo muito sensual.
Maria Crescida
Maria Sem Limites