1 de outubro de 2015

WELCOME TO SUNNY NIGHTS


Eu não sei se muitos de vocês se lembram, mas este blog já vai no terceiro nome (e ultimo). Ele já foi Love your life, depois (e até ontem) foi Be Your Better Self e hoje tornou-se Sunny Nights. E vocês perguntam porque é que eu mudei o nome do blog outra vez. Eu dei os outros dois nomes ao blog, porque, naquela fase da minha vida, eram os nomes que faziam mais sentido e hoje, eu queria um nome que fosse para estabilizar o blog e que fosse durar para o resto da sua existência. Daí o nome com o que ele está agora.
Para além disto, se olharem lá para cima vêm um novo cantinho. E porquê? Eu adoro conhecer pessoas. Gostava de conhecer e dar-me a conhecer a muitas pessoas que andam aqui pela blogosfera, por isso, decidi criar este cantinho, se assim lhe quisermos chamar. "O melhor (ou o pior) de mim." Podes deixar perguntas sobre o que queres saber sobre mim ou sobre o blog e eu vou responder a uma sempre que me apetecer, não tendo, necessariamente, que ser pela ordem a que vão chegando. Podem fazer as vossas questões em anónimo ou não. Vocês decidem.

Bem-vindos ao SUNNY NIGHTS.

xoxo, S

7 comentários:

T. disse...

Acho que fizeste bem em mudar, o nome do nosso blog deve fazer sentido para nós e ter algum significado. Pelo teu comentário não percebi se devia manter o blog ou activar o novo.
Beijinho*

Caty disse...

Adoro este novo nome *-*

Jota disse...

Adoro o novo nome! E o header está muito cute :)

Bárbara Marques disse...

Gosto do nome que escolheste :)

Fujifilm instax 210 giveaway - www.mykindofjoy.com

Mafalda Marques disse...

Está muito bonito o teu cantinho :) adoro, por isso vou seguir beijinho *

Catarina disse...

Gosto do nome :)

Alejandra disse...

Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it:)
Follow each other?
HAPPY WEEKEND
xoxo
http://stylishpatterns.blogspot.com.es/