17 de novembro de 2015

ADEUS ANONIMATO


Hello, hello! Até ontem o anonimato predominava aqui no blog, mas como este é um projecto que eu quero levar comigo para o futuro, decidi que teria que ultrapassar mais algumas etapas, e esta era uma delas. Sempre quis fazer isto, mas a vergonha de alguém me conhecer acabava sempre por vencer. Mas pensado bem - e se isso acontecer, qual é o mal? Estou apenas a fazer uma coisa que gosto, não estou a fazer mal nenhum a ninguém. Mas continuando com o que vos estava a dizer, não sei se repararam mas o aspeto do blog está também um pouco diferente. Agora podem visitar o meu instagram pessoal, como também ver a minha fuça RISOS. Ainda quero fazer algumas alterações ao design do blog, mas agora isso vai-se fazendo aos poucos. Espero que gostem desta nova fase e que a partilhem comigo. Se quiserem que eu responda a alguma pergunta já sabem que é só perguntar.

xoxo, Soraia

11 comentários:

Adelisa M. disse...

É um passo que eu acho que a certa altura faz sentido no nosso percurso enquanto blogger's :) R: Tentativa falhada, eheheh

Catarina disse...

Que tudo corra bem nesta nova fase do blog :)

Rita Dias disse...

Só tenho a dizer que o blog está muito bonito assim :) e só fazes bem em levar isto para a frente.Boa sorte daqui para a frente.
Já ganhaste mais uma seguidora e fico à espera do teu próximo post<3
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Irianne Veloso disse...

Fico feliz que tenha saido do anonimato ;) Sou brasileira e conheci o seu blog hoje! Amei tudo por aqui e inclusive estou te seguindo, beijocas

irianneveloso.blogspot.com

Marisa Ferreira disse...

Fico feliz que tenhas saído do anonimato, adoro ver quem está do outro lado. Não há que ter vergonha nenhuma o que interessa é divertirmo-nos com isto :)

Nádia disse...

Que bom! Eu nunca ponderei criar o meu blog no anonimato, por alguma razão gosto que quem me lê saiba quem está deste lado.

Perdida em Combate

Alejandra disse...

Hi dear! You have a great blog, I really like it:)
Follow each other?
Have a nice day,
xoxo
http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

Miguel Gouveia disse...

Já enviei tudo direitinho querida :D
Vou aguardar ansiosamente pela chegada da se :D

Acho que fazes bem em dar esse passo! Não deves ter vergonha nenhuma. Estamos aqui todos para o mesmo: fazer amigos, conhecer pessoas novas :D

NEW GET THE LOOK POST | Shades of Brown
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Ana Pinheiro disse...

Acho que fizeste muito bem.. não há que ter vergonha do que escreevemos ou partilhamos!
Beijinhos e ps : ganhaste uma nova seguidora <3

Libby disse...

Fiz o mesmo há 5 dias e compreendo-te tão bem. Boa Sorte!!

Tânia Gil disse...

Disse agora adeus ao anonimato, depois de quase seis anos de blog. Acho que faz sentido que as pessoas que nos lêem saibam quem está deste lado ;)