9 de novembro de 2015

AS MELHORES APLICAÇÕES


Como vos tinha dito, não tenho aplicações no meu telemóvel para além das básicas, mas isso não invalida o facto de gostar de algumas das que andam por aí. E como sei que muitos de vocês adoram tê-las nos vossos telemóveis, decidi fazer uma selecção das que mais gosto.

VSCOCAM
Esta está no meu telemóvel, simplesmente pelo facto de ser das melhores aplicações de fotografia que alguma vez experimentei. A qualidade da fotografia (sim, porque há aplicações que tiram qualidade ás fotografias), os filtros e a organização em si, são apenas alguns dos factores que me fazem adorar esta aplicação.

INSTASQUARE
Esta tem mais haver com os ajustes que queremos fazer nas fotos antes de as postar nas redes sociais. Já tenho esta aplicação há bastante tempo e tenho notado que esta está a disponibilizar cada vez mais ferramentas para a edição da fotografia.

ELEVATE
Eu adoro esta! A Elevate é uma aplicação para melhorar o inglês. Mal começam a utilizar a aplicação, é-vos disponibilizado um pequeno teste, para saber o nível de inglês em que vocês se encontram e a partir daí é só começar a praticar. Podem também seleccionar com que frequência querem fazer os vossos exercícios e a mesma avisa com uma notificação.

CROWDFIRE
Esta é dedicada aos amantes do twitter e do instagram. A Crowdfire permite-vos ver quem vos está a seguir, como também quem deixou de vos seguir nestas duas redes sociais, para que, desta maneira consigam controlar o vosso publico.

PARTICIPEM NA GIVEAWAY!
JÁ ACABA AMANHÃ!

xoxo, S

8 comentários:

Catarina disse...

Não conhecia nenhuma delas :)

Maria disse...

Acho que vou experimentar a ´elevate´, estou a precisar de praticar :)

Esse disse...

Não conhecia nenhuma mas vou ver...

Amante Japonesa disse...

Adorei este post. Vou adicionar alguns (:

Amante Japonesa disse...

São todas grátis certo? (:

Rita Dias disse...

Vou experimentar o VSCOCAM, já vi imensa gente a ter esse tag e sempre me perguntei o que seria. Agora estou esclarecida e vou experimentar a aplicação :)
beijinhos
Já agora, é a primeira que passo pelo teu blog e gosto imenso dele!
beijinhos
Segui-te <3

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Miguel Gouveia disse...

Obrigado :3 Faz!!! Adorava ver :D

Só conhecia as duas primeiras :o
Tenho de ir pesquisar as outras para descarregar :P


NEW GET THE LOOK POST | Plaid: English Looks
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Ana Roma disse...

A aplicação do inglês parece bastante util, o meu único problema é falta de memória no telemóvel que me impede de instalar apps 😢 ahahah