12 de novembro de 2015

AS MINHAS BOLACHAS CASEIRAS



Hello, hello!! Eu postei uma destas fotos no instagram, já há algum tempo, e disse que vos daria a receita destas bolachas. Como o prometido é devido, e eu não gosto de faltar com a minha palavra, aqui está ela.

INGREDIENTES
200g de farinha
125g de açúcar
125g de margarina
1 ovo
1 colher de chá de fermento
1 pitada de sal
raspa de 1 laranja

MODO DE PREPARAÇÃO
Antes de mais têm que misturar todos os ingredientes e mexer bem até a massa ficar consistente. Depois disto a imaginação é vossa. Podem fazer as formas que quiserem para as vossas bolachas.
Forrar o tabuleiro com papel vegetal e levar ao forno a 180º, de 10 a 15 minutos.
Se preferirem podem adicionar umas gotas de limão à massa, se gostarem do sabor.

Se fizerem esta receita, depois digam-me como correu!
É simples e garanto-vos que são muito saborosas :)
xoxo, S

PS: O VENCEDOR DA GIVEAWAY É O MIGUEL DO BLOG PIECES OF ME. CONGRATS!!

4 comentários:

Catarina disse...

Devem ser deliciosas :)) Parabéns ao vencedor :)

Owlonmars disse...

Vou experiemntar em breve de certeza!

Amy ☮ disse...

as minhas bolachas ficam sempre SUPER duras :(

Miguel Gouveia disse...

OMG, MUITO OBRIGADOOOO <3
Nunca ganhei nada!! Estou super feliz mesmo :D

InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D