4 de novembro de 2015

ERROS DÃO EM GIVEAWAY


Hello, my beautiful girls! Eu hoje trago uma noticia boa para vocês, que vem de um erro meu. Eu encomendei esta base no site da primor e, não sei como, enganei-me na cor. Então, esta base é um pouco mais escura do que a minha pele. A base já está aberta, mas utilizei apenas uma vez e como tal, decidi oferecê-la a uma de vocês!! A base é na cor 300 SAND, por isso antes de participarem, confiram se é mesmo a vossa cor, ou então vão ficar desiludidas como eu. Para alem disso, tenho-vos a dizer que adorei este produto e adoro a forma como se adapta à pele.

BOA SORTE!
xoxo, S


a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :P Eu deixo-te dar umas voltinhas nele ahahah :D

Estou a participar porque já há imenso tempo que ando atrás de uma base que se adeque à minha pele. Vamos lá ver se tenho sorte :o

NEW REVIEW POST | October Favorites
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Sara Black disse...

Vou participar :)

Jan disse...

r:as vezes não é isso que parece kkk
ja me disseram que as vezes aproximam-se mais daquelas que a partida acham que nao lhes vão rejeitar.