19 de novembro de 2015

RECEITA ANTI - CELULITE

Por mais que tenhamos que a ter um dia - e todos nós sabemos que é uma coisa normalíssima e ninguém deve de ter vergonha disso, porque faz parte - não a amamos de paixão, e é por essa mesma razão que eu hoje vos trago uma receita que vai ajudar a diminuir a celulite. Não pensem que a vai eliminar por completo, porque não vai, mas ao menos dá uma ajudinha.
Então, e sem mais demoras, para esta receita vocês vão precisar de 1/2 copo de café moído, de 1/4 de copo de açúcar e de 1/4 de copo de azeite. É só misturar tudo até se transformar numa pasta. Depois é só esfregar nas áreas com celulite, em movimentos circulares, durante 30 segundos. Em seguida entrem no banho e limpem a sujeira toda que acabaram de fazer RISOS. 
E porque usamos estes ingredientes? É simples. O café ajuda à circulação, o açúcar serve como esfoliante e o azeite vai ajudar a misturar os dois ingredientes anteriores, como também vai deixar a vossa pele mais macia. Utilizem esta mistura duas vezes por semana e vão notar uma diminuição da celulite.

E então, gostaram? Vão experimentar? 

xoxo, Soraia

10 comentários:

Rita Dias disse...

Humn parece-me uma dica interessante :) se bem que na realidade não há nada que substitua o exercício físico e beber muita água. Nada como combinar todos os truques para melhores resultados.
Beijinhos**

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Rita Dias disse...

Parece-me interessante :) mas nada como beber muita água e fazer exercício físico. Juntando todos os truques para melhores resultados!
Beijinhos*

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

Catarina disse...

Gostei :)

pequenasvontades disse...

Qualquer receita contra a inimiga que amamos odiar é bem vinda!

Morning Dreams disse...

Adorei a dica, maravilhosa!

xoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥

Marisa Ferreira disse...

Não fazia ideia mas fiquei super curiosa, acho que vou experimentar :p

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Miguel Gouveia disse...

Obrigado querida :D Ficarei à espera ansiosamente!

Hum, parece-me bem! Super fácil!

NEW TIPS POST | HOW I STUDY?
InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

Jessy Silva disse...

Tenho que experimentar :))

Alexandra e Elisabete disse...

Tenho de experimentar!
-Alexandra

BlogBloglovin'Google+TumblrTwitterWe Heart It

Marta Moura disse...

Vou experimentar!