1 de dezembro de 2015

ESTAR FELIZ É POUCO

Tenho novidades! Consegui finalmente comprar a máquina fotográfica que tanto queria!! E tudo isto por causa da BLACK FRIDAY. Nunca pensei que iria conseguir encontrar alguma coisa de jeito neste dia, mas a verdade é que consegui. E, para além de andar de olhos postos na secção de fotografia, notei que estavam muitos electrodomésticos com preços realmente bons. No que toca à roupa, tenho-vos a dizer que foi a loucura. Muitos de vocês não devem de saber, mas como eu trabalho num shopping, tive a oportunidade de ficar uma dor de costas horrível, porque a loja virou uma autêntica feira.
Mas, para além da primeira novidade, tenho uma outra que ainda me deixa um pouco nervosa. Vou começar a fazer vídeos. Sim, muito brevemente vão poder visitar o meu canal no youtube e eu queria muito pedir a vossa opinião. Como vai ser o primeiro video ainda não sei bem o tema, por isso, conto com vocês para esta.

E vocês aderiram à BLACK FRIDAY?
Gostavam mais de ver um haul ou um video de life hacks? 
Contem-me tudo nos comentários.

3 comentários:

Marta Moura disse...

Eu despachei os presentes todos de Natal! :)

Marta Ferreira disse...

Precisava mesmo de ter ido comprar um microondas mas as filas assustam-me xD
Acho que para começar o canal talvez os life hacks fossem mais interessantes, porque às priori são coisas mais originais e pessoais, que vão chamar a atenção para os teus vídeos :)

http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

Inês Silva disse...

fico feliz eu sabes!
eu cá arranjei uma das prendas para o meu namorado :p

www.pinkie-love-forever.blogspot.com