5 de janeiro de 2016

OS MEUS (PRINCIPAIS) PLANOS PARA 2016


ACABAR O CURSO DE INGLÊS | Eu já ando a tirar um curso de inglês há algum tempo, mas com o trabalho e tudo o resto, tem-se tornado um pouco mais difícil de marcar aulas e exames, porque muitas vezes não dá para conciliar com os meus horários. Por isso, este ano vou-me esforçar ao máximo para conseguir marcar tudo e acabar com isto. Será menos um peso nos meus ombros.

FAZER MAIS EXERCÍCIO FÍSICO | Não digo que me vou inscrever num ginásio, porque isso não vai acontecer. Mas como tenho andado de carro para todo lado, noto que estou a perder resistência física e isso não é nada bom. Umas pesquisas e um plano à minha medida, vão fazer toda a diferença no meu dia-a-dia.

REUNIR MAIS VEZES OS AMIGOS | Não se pode dizer que estive completamente afastada deles, mas sei que consigo arranjar mais um espacinho para passar mais algum tempo com os meus amigos. A vida é feita de momentos. E, para mim, os momento mais importante são passados com a família e amigos.

ARRANJAR UM NOVO EMPREGO | Sim, eu estou a trabalhar. Mas sabem quando sentem que conseguem melhor do que aquilo que fazem? É assim que eu me tenho sentido a maioria do tempo. Não me posso queixar (muito) do trabalho que tenho, mas também não é o meu sonho passar o resto da minha vida naquele sitio.

IR A MAIS CONCERTOS E FESTIVAIS | Se há coisa que eu adoro é musica. Quem não gosta? Não há dia que se passe em que eu não oiça musica. E é por esse e muitos mais motivos que este ano eu quero viver mais experiências. A minha lista está feita.

DESCOBRIR O MEU PAÍS | Quando viajamos, a maioria de nós pensa em destinos longínquos. Destinos onde não se ouça a mesma língua que a nossa. Em que a cultura não seja a mesma. Em que tudo seja diferente. Mas este ano eu quero viajar cá dentro. Quero descobrir mais sobre o meu país. Há tanto para ver...

E pronto, estes são os meus maiores "desejos" para este ano. 
E vocês, identificam-se com algum deles?

6 comentários:

Rita Dias disse...

Penso que todas as tuas resoluções e desejos para 2016 são perfeitamente viáveis de se concretizar =) basta tu quereres!
Sem dúvida que também quero arranjar um novo emprego e viajar mais, pelo meu próprio país.
Beijinho*

http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

Irianne Veloso disse...

Boa sorte com as suas metas, espero do fundinho do meu coração que você consiga realizá-las e se você não conseguir, isso não é fracassar, tá? Existem muito mais formas de alcançar o sucesso :*

irianneveloso.blogspot.com

pequenasvontades disse...

Metas muito reais! Desejo-te muita sorte para as concretizares é um ano excelente!

Ricardo Francisco disse...

Já me deixei de resoluções porque acabo sempre desiludido por não as cumprir. Exercício físico é a mais negligenciada, "começo amanhã" haha. Confesso que quando penso em viajar também é sempre para fora, o que é uma pena visto que não conheço um terço do meu próprio país. Espero que consigas concretizar todos os teus objectivos e boa sorte com o curso de inglês!

Ricardo, The Ghostly Walker.

Marisa Ferreira disse...

De certeza que vais concretizar tudo isso :)
Um bom 2016!

http://venus-fleurs.blogspot.pt/

Ana Araújo disse...

Também gostava de ir a mais concertos mas se calhar não vai ser este ano!
Espero que consigas concretizar os teus objetivos!
Segui o teu blog :)
Blog / Facebook / Instagram