15 de fevereiro de 2016

CONHEÇAM A PRIMOR


Há algum tempo atrás eu disse-vos que tinha comprado algumas coisas num site chamado PRIMOR, onde por acaso fiz a minha primeira encomenda online. É uma loja espanhola e eu automaticamente fiquei apaixonada por esta loja, pois conseguem encontrar produtos das mais variadas marcas a preços (muito) mais acessíveis do que os que encontram nas grandes superfícies. E não é só isso: os portes de envio são gratuitos para compras superiores a 18€ e aceitam pagamento a contra-reembolso - pagamento no acto da entrega da encomenda. Por isso, e para vos mostrar o quanto esta loja vale a pena, vou deixar-vos aqui três das minhas escolhas. 


O que me dizem destas sugestões?
Já conheciam esta loja?

site: primor.eu

xoxo, Soraia

4 comentários:

Marta Moura disse...

Não conhecia!

Catarina disse...

Nao conhecia, gostei :)

Alexandra e Elisabete disse...

Já fiz compras na primor e na maquillalia! Já grandes lojas online e adoro as duas.
-Alexandra

Joana Teixeira disse...

não conhecia! óptimos preços!