13 de março de 2016

JUST A BIT OF FASHION | KEEP IT SIMPLE

JACKET - ZARA 45€ | TOP - ZARA 23€ | JEANS - ZARA 27€ | BAG - ZARA 36€ | ADIDAS 90€

Depois de uns dias sem dar noticias (porque o meu computador avariou), estou de volta com um tipo post que já não fazia há bastante tempo. Hoje trago-vos um look simples, mas que não vos faz passar despercebidas. Quais são as vossas opiniões acerca dele? Se quiserem os links para cada peça de roupa podem-me seguir no polyvore! O meu user é o 'sraiaoliveira95'. Queria também dizer que vou voltar com a "rubrica" O MELHOR (OU O PIOR) DE MIM. Para quem não conhece, este é um espaço onde vocês me fazem perguntas sobre os mais variados temas e eu respondo dando a minha opinião sobre o assunto. Por isso, se quiserem participar é só deixarem aqui a vossa pergunta. Para terem uma ideia do que se trata deixo-vos este exemplo.

Bom Domingo!

xoxo, S

7 comentários:

I disse...

ando à procura das sapatilhas em lojas físicas desde setemebro... nunca mais as encontro :(

Amante Japonesa disse...

Adoro as calças (:

Diana Machado disse...

gosto, talvez é escuro demais para o meu estilo mas gosto de todas as peças! :)

Francisca disse...

adoro tudo, talvez só não comprasse o casaco se tivesse dinheiro eheh :)

Sabrina & Sara disse...

O Bomber jacket é super giro,estou tentada a comprá-lo!

beijinho,
priceless-ambition.blogspot.pt

Mýa. disse...

Adorooooo!

Tânia Gil disse...

Adoro o coordenado :)