2 de março de 2016

PORTO > LISBOA

O meu pai faz anos dia 3 de Março e como ele está a trabalhar em Lisboa, e só vem a casa ao fim de semana, achamos por bem fazer-lhe uma surpresa e irmos nós ter com ele. A minha mãe e os meus irmãos vão hoje à tarde mas eu, como trabalho, vou amanhã de manhã.
Mas isto para vos dizer que estou ansiosa para voltar a Lisboa. Nunca passei mais que dois dias lá e como desta vez vou ficar lá pelo menos quatro dias vai dar para visitar e explorar mais. Vou tentar visitar o máximo possível para depois vos contar tudo!!

Agora é esperar que corra tudo bem e que ele goste da surpresa...

3 comentários:

Michiyo disse...

Hallo ^^
Estou a tentar divulgar o meu blog pela blogosfera, sei que é um bocadinho chato fazer isto, no entanto só assim é que podemos dar a conhecer o nosso "trabalho".
Não peço para me seguirem só porque sim, mas sigam se gostarem e estiverem interessados/as a lerem mais de mim e do meu dia-a-dia.
Obrigada,

Michiyo.

~
http://lino-michiyo.blogspot.pt/

Daise disse...

Ele deve ter adorado a surpresa e também não era para menos! Lisboa é uma cidade fantástica, espero que tenhas gostado de a explorar mais :)

Francisca disse...

espero que tenhas gostado de cá vir e que ele tenha gostado da surpresa :)