17 de março de 2016

SUGESTÕES DIA DO PAI | ONDE PASSAR O DIA


Como todos sabemos (ou devíamos saber) o dia do pai é já este sábado, e eu não acho que devamos deixar passar essa data em branco. Eu sei que o dia do pai é todos os dias e que devemos de valorizar o nosso todos os dias, mas mesmo assim, podemos dar ao homem que nos cria um pouco mais de atenção e carinho nesse dia, porque é o dia dele. E é por isso que hoje vos trago algumas sugestões para um dia um pouco diferente e (muito) mais divertido!

BOUNCE PORTUGAL | "BOUNCE é um mundo onde as regras da gravidade são desafiadas fazendo com que as paredes se tornem o chão que pisas." E o que é que isto quer dizer? Que estás num pequeno mundo de trampolins. E aproveita, porque eles estão a fazer uma mega promoção para o dia do pai! http://www.bounceinc.pt/, Carnaxide

KARTS | Este já é mais conhecido que o tremoço e claro que esta é uma óptima escolha para os pais que adoram carros. Uma corridinha nunca fez mal a ninguém e tenho a certeza que vão ser umas horas bem passadas. E deixem o vosso pai ganhar - é o dia dele (risos).

BUBBLE FOOTBALL | Esta é uma actividade que tem vindo a ganhar cada vez mais ênfase cá em Portugal e devo dizer-vos que esta é das minhas sugestões favoritas para este dia. É muito divertido e para além de o vosso pai passar bons momentos é também a altura perfeita para juntarem a família e fazerem um bocadinho de exercício. Vejam a parte positiva - se caírem não se aleijam! http://bubblefootballbraga.wix.com/alugar, Braga

BUNGEE/BRIDGE JUMPING | Se o vosso pai é para lá da loucura, e se acham que não vai ter nenhum ataque de coração esta é sugestão mais divertida (e louca) de sempre. Mas por favor, não matem o vosso pai do coração. Isto é suposto ser um dia divertido!

O que acharam das sugestões? 
Costumam fazer algo de especial neste dia?

xoxo, S




3 comentários:

Mýa. disse...

Boas sugestões :)

Ana Soares disse...

Gostei muito das sugestões :3
Segui o blog.

Ana ♥
http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

Amante Japonesa disse...

Nunca comemoro este dia... Mas gostei das sugestões.