20 de junho de 2016

ESTOU DE VOLTA...E O BLOG TAMBÉM!


[Fotografias da minha autoria. Não utilizar sem a minha autorização.] 

Aconteceram tantas coisas durante estes dois meses que estive afastada do blog, que se vos fosse a contar tudo nunca mais saía daqui. Mas foram dois meses que deram para pensar (e muito), para crescer e para ter novas ideias. Agora estou de volta e pronta para vos dar novos posts com um melhor conteúdo e talvez algumas surpresas!
Espero que continuem por aqui, porque tenho a certeza que vão adorar tudo o que vem por aí! Agora, se me dão licença, vou aproveitar o resto deste dia maravilhoso e vou dar uma fugida até à praia!

Boa semana!

3 comentários:

Carolina. disse...

Bem vinda de volta :)

Alexandra e Elisabete disse...

Bem-vinda de novo! A praia hoje deve estar optima como esteve ontem ;)
-Alexandra

Ana Sofia disse...

Fazes bem em estar de volta linda, a blogosfera é um mundo fantástico :)
Não conhecia o blog mas adorei e já estou a seguir!
Beijinhos!
An Aesthetic Alien | Instagram