30 de junho de 2016

FAVORITOS DE JUNHO | beleza, moda & comida


Olá, olá! Bem, eu nunca fiz um nada deste género, mas como tenho sempre coisas que vos quero mostrar e como fazer um post por cada coisinha não me parece interessante (pelo menos para vocês), decidi fazer um sobre os favoritos deste mês. Espero que gostem e quem sabe se não se torna um post mensal...! We'll see, we'll see...

BELEZA


ZOELLA HAND CREAM | Admito que à primeira encomendei o creme porque sou uma grande fã da youtuber, mas depois de o experimentar digo-vos uma coisa: "mãezinha!". Este creme tem tudo de bom. Até agora não consegui encontrar nenhum defeito nele. Tem um cheiro maravilhoso, deixa as mãos extremamente macias e não é daqueles cremes que ficam pegajosos. Seca num instante.
Onde compro: primor.eu | Preço: 4,99€

ESSENCE LONG LASTING LIPSTICK | Promete longa duração, isso não acontece, mas que é bom é. É um batom cremoso e é muito fácil de aplicar. Então a cor...adoro! É um nude muito bonito. Como já percebereram o batom é da essence e é na cor 06 barely there. A melhor parte? É muito baratinho.

Onde compro: primor.eu | Preço: 2,89€

VASELINA DA VASENOL | Básico, dizem vocês. Sim é básico, mas que salva os meus lábios que costumam estar sempre secos, salva. Lábios e não só. A vaselina dá para usar de mil e uma maneiras e tem-me vindo a ajudar imenso no dia-a-dia. Se nunca experimentaram - coisa que me parece pouco possível - digo-vos que estão a perder e muito! 
Onde compro: supermercado | Preço: 2,89€ 

MODA


SANDÁLIAS RASAS DA PARFOIS | Isto foi basicamente amor à primeira vista. E quando as calcei, então sim, sabia que as tinha que levar comigo! Para além de bonitas e ficarem muito bem no pé, são muito confortáveis. Alias, todo o calçado que comprei até agora na Parfois, é bastante confortável. E para mim essa é uma das características mais importantes no calçado. Até podem ser lindos, mas se não me sentir bem com eles, esqueçam. 
Onde comprei: Parfois | Preço: 22, 99€ | Agora a 14,99€ 

COMIDA


NUTELLA B-READY | Se isto não é um pedacinho do céu então digam-me o que é...! Juro-vos que está é uma das melhores combinações que já provei. Bolacha crocante com recheio de cereais e nutella. PA-RA-Í-SO. Eu pensava que podia ser um pouco enjoativo, mas não. É a dose certa e, mesmo com a quantidade de calorias que deve ter, até a acabava por ser um snack leve.
Onde compro: supermercado | Preço: 2,39€/ pack de 8 (conseguem apanhar bastantes promoções)

ALL BRAN FRUTA E FIBRA | Agora vamos para um parte mais saudável da cena, para não parecer muito mal risos. Mas digo-vos que este snack é também muito bom. É um tipo de bolo fofo, com frutas e "cobertura" de cereais. É otimo para comer como um snack ou até mesmo como lanche, até porque enche e não é pouco. 
Onde compro: supermercado | Preço: ronda os 2,50€/ pack de 6

Gostaram? Usam algum dos produtos? Já experimentaram algum dos snack?
Continuação de uma boa semana!

6 comentários:

Carolina. disse...

Desta lista, só experimentei as barrinhas de Nutella e... adorei! :)

Ana Sofia disse...

Adorei os favoritos, boas escolhas!
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram

Nádia disse...

As sandálias são tão giras! Super diferentes, queroooo!


Kill Your Barbies

Marli Neves disse...

As sandálias são tão lindas!

Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

Catarina Mendes disse...

Uso o mesmo batom e adoro e a vaselina ! :)
Fiquei interessada no snack da nutella
with love, KATE ❤

Ana Pinheiro disse...

também adoro a vaselina da vasenol.. anda sempre comigo por todo o lado :D