14 de agosto de 2016

PASSO A PASSAR | "LOJA" DE SEGUNDA MÃO

[FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA. NÃO UTILIZAR SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.]

Eu tenho andado a pensar, e a pensar e acabou por me surgir uma ideia que gostava de partilhar com vocês. Eu tenho imensos livros e roupas que já não me servem e tive a ideia de partilhar tudo o que tenho numa página, aqui no blog com o intuito de vender as minhas coisas. Já sabemos que se pode levar isto pelo lado do Instagram e do Facebook, mas como já há tantas páginas, a minha ia acaba por se perder um pouco entre todas as outras. E surgiu a ideia de criar então a tal página com o nome de "PASSO A PASSAR", aqui no blog.

O que acham da ideia? Acham que devia de seguir com isto?
Deixem-me a vossa opinião!



2 comentários:

Ana Sofia disse...

Acho que sim! Vale a pena tanto para quem vende como para quem compra :)
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram

Isa Sá disse...

Não custa nada tentar e pode ser que funcione!




Isabel Sá
Brilhos da Moda