11 de agosto de 2016

SOS VERÃO #1 | CREMES ESSENCIAIS


Se o meu objetivo com esta "rubrica" é ajudar-vos a aproveitar o verão da melhor maneira, mantendo o vosso corpo são e salvo, não há melhor maneira para começar do que com os meus cremes essenciais de praia. 
Ora bem, se há pessoa que anda à cuca de promoções sou eu. Então quando o assunto são cremes, nem se fala. E isto porquê? Porque não gosto de usar uma marca qualquer no meu corpo. Se há coisa com a qual não brinco é com a pele, por isso ando sempre atrás de uma boa promoção e a ver onde posso poupar mais uns cêntimos. 

SUN KIT BABARIA


Eu vi uma promoção no Jumbo deste kit e perguntei à minha mãe se conhecia a marca, visto que ela viveu em Palma de Maiorca no auge da idade, quando tinha apenas dezoito anos. A verdade é que ela me disse que a Babaria era tão conhecida em Espanha como, por exemplo, a Nivea é conhecida cá. E pronto, não resisti. Comprei e digo-vos que não estou nada arrependida. No kit vinha um protetor solar de fator 15, um óleo bronzeador, um protetor para o cabelo e um after sun. O meu produto favorito? O after sun. Adorei todos os produtos, mas se tiver que escolher um é esse que escolho. Deixa a pele tão, mas tão macia. A melhor parte é que paguei por este kit à volta de 13€.

LOÇÃO SOLAR NIVEA


Este produto comprei-o antes do verão começar e foi mesmo para o usar aqueles dias antes de começar a ir à praia. Para começar a ganhar aquela corzinha na cara e afins. E como é óbvio também o comprei em promoção. Soube sobre esta loção solar por uma amiga que já usava e gostei tanto que comecei a usá-la também na praia. O preço desde poduto costuma rondar os 10€ e eu consegui comprá-lo por volta dos 4€. Uma boa compra, não? Estejam atentas, porque já não é a primeira vez que o vejo em promoção no Pingo Doce.

PROTETOR SOLAR AVÈNE


Quando o assunto é a minha cara, a coisa fica séria. Tenho que ter muita atenção, porque tenho muitas sardas e apanho escaldão muito facilmente nas bochechas. Não acontece durante o ano, mas quando vou para a praia ou para a piscina, tenho que pôr uma camada boa de protetor na cara e a seguir ainda tenho que andar com duas riscas na cara que me fazem parecer uma índia risos.
E por esse motivo, no meu protetor solar da cara acabo sempre por gastar um pouco mais de dinheiro do que me apetece gastar. Dou-me muito bem com este produto e com esta marca e posso-vos dizer maravilhas sobre ele. O preço anda à volta dos 15€, se não estou em erro, mas vale a pena o dinheiro.

E então, gostaram? Conhecem ou usam algum destes produtos?
Querem que o próximo post seja sobre cabelo ou cara?

2 comentários:

TheNotSoGirlyGirl disse...

Também vi esses produtos em promoção mas como nao conhecia não arrisquei! Gostei muito da review e parecem-me bons ;)

Adorei o teu blog, acho que nunca tinha passado por ca! Vou seguir :) Da um saltinho no meu e segue-me também, se quiseres claro ;)

Beijinho♥
The-not-so-girlygirl.blogspot.com

Joana Freitas disse...

Só conhecia o da nivea :)

http://quase-italiana.blogspot.pt/