1 de setembro de 2016

SETEMBRO SIGNIFICA REGRESSO ÀS AULAS

[FOTOGRAFIA DA MINHA AUTORIA. NÃO UTILIZAR SEM AUTORIZAÇÃO PRÉVIA.]

Digam-me se estas férias não passaram a voar? Aliás, este ano está a passar a voar. Já estamos em Setembro e com ele vêm as aulas e, na minha opinião, a melhor altura para fazer praia risos. Tenho algumas coisas planeadas para ajudar a maioria de vocês que vai regressar às aulas. Espero que entrem com o pé direito e que este seja "o ano".
Agora digam-me, para que ano passaram? Ou já estão na faculdade? Quais são os vossos objectivos para este ano lectivo? Eu candidatei-me à faculdade e espero que este seja o meu ano. Que tudo corra pelo melhor e que consiga entrar. Agora é só esperar até dia 12 e esperar que tudo corra pelo melhor.

Bom resto de semana! 


3 comentários:

Ana Sofia disse...

Vai tudo correr pelo melhor, desejo-te a maior sorte do mundo!
Beijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram

Rafaela Cruz disse...

Estamos no mesmo barco. Entrada na faculdade. Vai tudo correr bem!

Boa sorte (para todos os caloiros).

Beijinho

Carolina. disse...

Este ano há uma grande probabilidade de não regressar à vida académica :) No próximo ano, talvez!